As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8hs às 18hs, conforme os correios.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar agilidade no processo de entrega ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos, chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Em caso de ausência do destinatário, nossos transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma entrega e a outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio
•entregar por meios alternativos (exemplo içar produto por janela portas etc.)
•realizar instalação ou manutenção de produtos
•abrir a embalagem do produto
•coletar produtos de devolução
•realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE
•realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação
Desde o início, focada na inovação e no comprometimento com seus clientes, a iCelera lidera o mercado em que atua, destacando-se através da tecnologia embarcada em seus produtos e de um atendimento diferenciado a seus clientes. O nome “iCelera” surgiu a partir da junção da palavra “Celera”, que em latim significa “mais rápido”, e “i”, que é a inicial dos três principais diferenciais dos produtos desenvolvidos pela empresa: Inovação, Interatividade e Internet.